Home / Entretenimento / Blogueira fitness mostra transformação inacreditável do bumbum em fotos “Não podemos acreditar em tudo que postam”

Blogueira fitness mostra transformação inacreditável do bumbum em fotos “Não podemos acreditar em tudo que postam”

Compartilhe:

A blogueira fitness Bruna Corrêa, gaúcha e com 26 anos, impressionou a todos nas suas redes sociais depois de mostrar a transformação passo a passo do seu próprio bumbum. Falando sobre o porquê de exibir a sua evolução, a loira comenta. “Sofri muito bullying na minha adolescência. Foi a parte que mais implicaram comigo por ser muito magra”.

+ Musa do Panamá na Copa posa sexy e garante: ‘nunca me achei vulgar’

O que mais impressionou seus seguidores foi as suas medidas que saltaram dos 84 cm para 99 cm como resultado. “Ter bumbum é a parte mais difícil, obter resultado demora muito, mesmo com toda a dedicação nos treinos e dieta. Então, foi de certa forma uma grande vitória”, finaliza a blogueira. Em menos de 20 minutos da publicação da evolução no Instagram, ela conseguiu milhares de curtidas e comentários positivos da foto.

Muito mais do que modelo fitness, Bruna foi capa do calendário do mês de maio do Sereias.uol e também convidada a participar de outros ensaios para o site “Bella da Semana” graças a atenção ao corpo e destaque que vem ganhando com o bumbum. Confira evolução:

CO ASSESSORIA

*Fotos: Divulgação | CO Assessoria

 

 Veja mais notícias de entretenimento

Leia outras notícias em catoleagora.com

Siga a página Catolé Agora no Facebook

Para anunciar no Portal: WhatsApp (83) 9.9676-1272

Deixe um Comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.