Home / Entretenimento / Blogueira paraibana compartilha complicações pós-parto e abre discussões sobre o limite da exposição na internet

Blogueira paraibana compartilha complicações pós-parto e abre discussões sobre o limite da exposição na internet

Compartilhe:

Se para muitas as redes sociais são apenas uma forma de comunicação, para a mãe blogueira Leydiane Paranhos, os passos de sua família, momentos íntimos, viagens, e até mesmo o seu parto viraram um reality show dentro da rede. Cada momento da família é compartilhado em stories e fotos.

+ Nova bailarina do ‘Faustão’ já participou de grupo musical e faz sucesso com fotos na web

Para ter uma ideia, até mesmo as complicações que passou durante a gravidez do seu último bebê, um momento que para muitas é de máxima intimidade, foi compartilhada com os seus seguidores. “Os meus seguidores fazem parte da minha família, ajudaram-me a superar muitos momentos”. A blogueira foi convidada para fazer parte do Ser Mamãe em Miami, programa que leva grávidas da América Latina para realizar o parto nos Estados Unidos e, assim, o filho ganhar a nacionalidade americana. Em uma das consultas, foi diagnosticado a Colestase, doença rara que complicaria toda a gravidez. No final do processo com todo acompanhamento médico, o parto foi concluído com sucesso e a criança nasceu saudável. Eles ressaltam o desespero pela barreira da língua e não conseguir se comunicar com os médicos.

Entretanto, muitos criticam a exposição da blogueira sobre cada etapa da gravidez de risco, classificando como um exagero. A questão é muito levantada em diversos sites e estudos sobre os limites para se expor e ver a vida nas redes sociais. “Isso é muito categórico, tudo dever se consensual. Adoro os meus seguidores, e juntando eles, meus filhos e meu marido tudo vira uma grande família”. “Não conseguiria mais viver sem compartilhar os meus momentos”, finaliza.

CO ASSESSORIA

Deixe um Comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.