Home / Esporte / Bota-PB empata com Salgueiro na estreia da Série C

Bota-PB empata com Salgueiro na estreia da Série C

Compartilhe:

Na tarde deste domingo (15), o Botafogo-PB estreou na Série C do Campeonato Brasileiro. Pela primeira rodada do Grupo A, o Belo enfrentou o Salgueiro-PE no estádio Cornélio de Barros. O empate em 0 a 0 faz o time pessoense voltar para casa com um ponto na bagagem.

+Rodriguinho faz dois e Corinthians vence o Flu no fim na Arena

Foi a primeira vez que o time da estrela vermelha consegue pontuar fora de casa contra o Carcará desde que as duas equipes se enfrentam pela terceira divisão, o que acontece desde 2014.

Ainda na ressaca do título estadual, o ritmo botafoguense foi lento durante os noventa minutos. O goleiro Mondragon não foi exigido em nenhum momento da partida. O Salgueiro-PE, por sua vez, só acordou para o jogo na metade final do primeiro tempo.

No único lance perigoso da primeira etapa, aos 43 minutos o Salgueiro cobrou falta ensaiada na entrada da área, João Paulo driblou Nando e chutou no ângulo esquerdo de Saulo, que fez uma defesa muito difícil e espalmou para escanteio.

No segundo tempo, aos 26 minutos, o bandeira marcou mão de Lula após cobrança de escanteio. O árbitro Wagner José da Silva voltou atrás e anulou a marcação após muita reclamação botafoguense. Pelas imagens da TV, a bola bateu no peito do defensor botafoguense.

O Carcará teve outra grande oportunidade de abrir o placar aos 31, quando o Botafogo-PB errou na saída da defesa e a bola sobrou para Erikys, que frente a frente com Saulo, livre, chutou por cima do gol.

O Botafogo-PB volta a campo no próximo sábado (21), quando recebe o Náutico-PE, pela segunda rodada, no estádio Almeidão, em João Pessoa, às 19h. Já o Salgueiro vai até Aracaju duelar com o Confiança-SE, no domingo (22), às 16h.

PARAÍBA ONLINE

Leia mais notícias do Esporte

Veja outras notícias em catoleagora.com

Siga a página Catolé Agora no Facebook

Para anunciar no Portal: WhatsApp (83) 9.9676-1272

Deixe um Comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.