Home / Sem categoria / Botafogo/PB é goleado pelo Atlético/MG e está eliminado da Copa do Brasil
Foto: Globo Esporte

Botafogo/PB é goleado pelo Atlético/MG e está eliminado da Copa do Brasil

Compartilhe:

Há duas semanas, o técnico Oswaldo Oliveira partiu para agressão, irritou-se com um questionamento de um jornalista e perdeu a cabeça. A insatisfação é  com o futebol pouco vistoso de sua equipe e arrastando em campo. Mas o Atlético mudou. Em duelo na noite desta quarta-feira, no Almeidão, o Galo venceu o Botafogo-PB, por 4 a 0, em confronto válido pela Copa do Brasil.

+ Confira os resultados dos jogos pela 8ª rodada do Campeonato Paraibano 2018

O auxiliar Thiago Larghi ganhou tempo para trabalhar. Ele assumiu o clube na vaga de Oswaldo e, enquanto o novo nome de treinador não aparecer, ele será o comandante.

As apresentações do time de Laghi vem agradando. A equipe apresenta maior consistência defensiva e consegue atacar com qualidade.

O Atlético concentra suas atenções agora no Campeonato Mineiro, com o jogo contra o Tupi, em Juiz de Fora, pelo Campeonato Mineiro.

Primeiro tempo

O duelo entre Botafogo e Atlético começou bastante estudado pelos dois times. O Galo, com a mesma postura que adotou no fim de semana, sendo um time mais cauteloso, estudando o adversário.

Os primeiros minutos mostraram que o Botafogo queria o domínio do jogo. A equipe da casa trocava mais passes e tentava avançar nas linhas de marcação alvinegra.

O domínio do Botafogo, no entanto, não se confirmou. Até os 17 minutos de jogo, o Galo tirou intensidade da partida e segurou o adversário. À partir deste momento, a equipe mineira começou a ter mais a posse de bola.

Aos 27, o Galo chegou ao seu gol. Em jogada na esquerda, Ricardo Oliveira lançou para Otero. O venezuelano cruzou e encontrou Roger Guedes na área que mandou para o fundo das redes.

Mesmo depois de marcar o gol, o Atlético seguiu com a posse de bola maior. Só que, com o tento conquistado, poderia fazer um jogo mais tranquilo, virar passes e analisar a partida, sem sofrer sustos.

Segundo tempo

O Atlético não demorou para assustar a defesa adversário na etapa complementar. Logo no primeiro minuto, Otero recebeu na frente e chutou direto. A bola pegou nas redes pelo lado de fora.

Aos 15 minutos o Galo conseguiu ampliar o placar. Em contra-ataque atleticano, a bola chegou em Elias. Ele deixou com Cazares que driblou o goleiro e um zagueiro para marcar um belo tento. O gol aconteceu no momento que o Botafogo novamente ensaiava para ser melhor em campo.

Com a tranquilidade do placar, o Atlético conseguiu seguir buscando o ataque. Poucos minutos depois, aos 21, o Galo voltou a ampliar o placar. O meia Otero lançou para Ricardo Oliveira. Ele chutou na saída do goleiro.

Com o placar largo, o Botafogo passou a se lançar no ataque. O Galo passou a intensificar suas ações de contra-ataque, em todos com Ricardo Oliveira, os dois meias e outros atletas aparecendo.

No finalzinho, em excelente contra-ataque, Luan recebeu a bola em ótimas condições e só teve o trabalho de tirar do goleiro para dar mais uma vitória ao Atlético-MG.

GAZETA ESPORTIVA

Leia mais notícias do Esporte

Veja outras notícias em catoleagora.com

Siga a página Catolé Agora no Facebook

Para anúncios ou informações: WhatsApp (83) 9.9676-1272

Deixe um Comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.