Home / Destaque / Botafogo-PB vence o São Bento e se classifica para o mata-mata da Copa São Paulo; veja o gol

Botafogo-PB vence o São Bento e se classifica para o mata-mata da Copa São Paulo; veja o gol

Compartilhe:

Botafogo-PB é o primeiro clube classificado no Grupo 28 da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2018. Em uma partida emocionante, realizada no Estádio Dario Rodrigues Leite, em Guaratinguetá, o Belo venceu o São Bento com gol de Ewerton, aos 45 minutos da etapa final. Por outro lado, o clube de Sorocaba chegou a segunda derrota em três jogos e está matematicamente fora da fase de dezesseis avos de final da competição.

+ Manchester City é o clube mais poderoso do mundo

Após um primeiro tempo equilibrado, o Botafogo-PB dominou a etapa final, chegando a ter um gol anulado por impedimento do atacante Cesinha. No entanto, o time do técnico Ramiro Souza continuou em cima e abriu o placar nos últimos minutos da partida.

Em uma cobrança de falta certeira, o meia Ewerton garantiu o gol que representou a segunda classificação do Alvinegro na história da Copinha. O São Bento ainda buscou o empate, chegando a acertar a trave no último lance do jogo.

Por outro lado, o São Bento não conseguiu ter um bom desempenho. O clube paulista foi derrotado em duas oportunidades, e também empatou uma vez, resultando em uma eliminação com apenas um ponto somado.

O Grupo 28 terminou da seguinte forma: o Bahia ficou com a ponta da tabela, com sete pontos. A segunda colocação ficou com o Botafogo-PB, com cinco pontos somados. Na terceira colocação, o Manthiqueira, dono da casa, terminou com dois pontos. E na lanterna, o São Bento.

Os dois classificados da Chave 28, Bahia e Botafogo-PB, vão enfrentar no mata mata o Taubaté e Palmeiras, respectivamente, que se classificaram no Grupo 27. Ainda não foram divulgados as datas e os horários dos confrontos.

Veja o gol da classificação do Belinho:

GLOBO ESPORTE

Leia mais notícias do Esporte

Veja outras notícias em catoleagora.com

Siga a página Catolé Agora no Facebook

Para anúncios ou informações: WhatsApp (83) 9.9676-1272

Veja Também

Homem é preso acusado de roubar oferendas dadas pelos fiéis no Santuário do Lima em Patu-RN

Um homem foi preso neste sábado (14), acusado de roubar dinheiro do cofre onde os ...

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.