Home / Destaque / Bradesco cria site para correntistas do Estado escolherem agência

Bradesco cria site para correntistas do Estado escolherem agência

Compartilhe:

Novo responsável pelo processamento da folha de pagamento do governo do Estado, o banco Bradesco laçou um site exclusivo para agilizar o cadastramento dos servidores, dando a opção para que eles escolham a agência bancária de seu interesse.

+ Bradesco lidera ranking de ataques e explosões a bancos na Paraíba

Para ter acesso ao serviço, os servidores devem ir ao site paraiba.bradesco e escolher a agência de sua preferência, até o dia 18 deste mês. No site, basta que o servidor siga na tela os procedimentos: inserir dados pessoais; selecionar a autarquia onde trabalha; informar o endereço para buscar os pontos de atendimento mais próximos e selecionar a melhor opção de agência.

A partir do dia 23 deste mês, o Bradesco irá informar o local onde o servidor deverá comparecer levando os documentos RG, CPF, contra-cheque e comprovante de residência para abertura da conta.

Para mais informações sobre o serviço, os servidores devem ligar para os números de atendimento do Bradesco, das 8h às 21h: 3003-0330, para regiões metropolitanas, ou 0800 208 0330, para as demais regiões.

PORTAL CORREIO

© Leia mais notícias em www.catoleagora.com, ou siga a página Catolé Agora no Facebook.

Para informações ou anúncios, entre em contato com o Portal Catolé Agora pelo WhatsApp: (83) 9.9676-1272

Veja Também

Menina russa é considerada a criança mais bonita do mundo; FOTOS

A mídia britânica batizou a menina russa Anastasiya Knyazeva como a criança mais bonita do mundo. ...

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.