Home / Destaque / Bradesco lidera ranking de ataques e explosões a bancos na Paraíba

Bradesco lidera ranking de ataques e explosões a bancos na Paraíba

Compartilhe:

O Banco Bradesco, que recentemente ganhou o direito de gerir a folha de pagamento do Governo do Estado, é a instituição financeira com maior números de ataques na Paraíba de janeiro até agora, segundo o mapa da violência do Sindicato dos Bancários.

Durante o período, foram registrados 51 ataques a agências bancárias e caixas eletrônicos no território paraibano. Desse total, quase 60% dos casos foram em estabelecimentos do Bradesco, com 30 registros, o dobro do Banco do Brasil, que tem 15 ataques.

Em relação as modalidades, o sindicato aponta 27 explosões, dois assaltos e um arrombamento ao Bradesco.

MAIS PB

© Leia mais notícias em www.catoleagora.com, ou siga a página Catolé Agora no Facebook.

Para informações ou anúncios, entre em contato com o Portal Catolé Agora pelo WhatsApp: (83) 9.9676-1272

Veja Também

Anticoncepcional aumenta risco de câncer de mama, diz estudo

Um estudo publicado na revista científica The New England Journal of Medicine aponta que os contraceptivos hormonais, ...

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.