Home / Destaque / Brasileiro é preso por participar de roubo de avião na Colômbia

Brasileiro é preso por participar de roubo de avião na Colômbia

Compartilhe:

Um brasileiro foi preso em Aguachica, na Colômbia, após participar do roubo de um avião que transportava o equivalente a R$ 2,3 milhões. Identificado como Eduardo Reys, ele era o piloto do grupo de quatro pessoas com possível ligação ao ELN (Exército de Libertação Nacional) que praticou o assalto.

+ Explosão em delegacia deixa mortos e feridos na Colômbia

Segundo a imprensa local, a aeronave se preparava para decolar no aeroporto de Hacaritama, a 600 quilômetros de Bogotá, quando foi interceptada ainda em pista pelos criminosos. O piloto, o co-piloto e o funcionário de uma empresa de valores foram rendidos e obrigados a descer. Os bandidos subiram e levantaram voo.

Poucos minutos depois, no entanto, caças das Forças Armadas colombianas foram acionados e a aeronave acabou pousando em um sítio. Eduardo foi preso durante busca nas redondezas carregando duas das cinco malas de dinheiro. Os outros envolvidos no crime seguem foragidos.

NOTÍCIAS AO MINUTO

Leia mais notícias do mundo

Veja outras notícias em catoleagora.com

Siga a página Catolé Agora no Facebook

Para anúncios ou informações: WhatsApp (83) 9.9676-1272

Veja Também

Ônibus despenca em ribanceira e deixa mais de 40 mortos no Peru

Um ônibus despencou em um abismo na rodovia Panamericana Sul, próximo a cidade de Ocoña, ...

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.