Home / Destaque / Briga com faca peixeira e roçadeira deixa dois homens gravemente feridos, na PB

Briga com faca peixeira e roçadeira deixa dois homens gravemente feridos, na PB

Compartilhe:

Dois homens ficaram feridos a golpes de faca peixeira e roçadeira, durante uma briga, fato ocorrido na tarde desta segunda-feira (14), no povoado Cardoso, localizado no município de Conceição.

Pai é morto a facadas e pauladas; filho também é esfaqueado mas sobrevive, na PB

De acordo com as primeiras informações, repassadas pela 2ª Companhia de Polícia Militar, Adailton Moraes de Sousa, 49 e Francisco Diassis Andrelino iniciaram uma confusão e armados de faca-peixeira e roçadeira, respectivamente, efetuaram vários golpes, um contra o outro.

De acordo com informações de populares, moradores da localidade, Adailton se encontrava sentado quando Francisco Diassis teria chegado e efetuado um golpe de faca-peixeira. Ferido, Adailton correu para sua residência, mas foi seguido pelo agressor. Ao chegar na residência Adailton pegou uma roçadeira e os dois entraram em luta corporal, ambos se golpeando.

Durante a luta entre os dois, Adailton sofreu vários golpes de faca, enquanto Francisco de Diassis sofreu golpes de roçadeira nos braços, ombro e um profundo nas costas.

Ainda de acordo com informações preliminares, repassadas pela 2ª Companhia de Polícia Militar, ao chegar no local, policiais fizeram buscas e encontraram o segundo envolvido, Francisco Diassis, caído dentro de um matagal com vários golpes de roçadeira. Ele foi levado para o hospital e Maternidade pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas será levado para o hospital Regional de Patos, em virtude de gravidade dos ferimentos.

VALE DO PIANCÓ NOTÍCIAS

 

Leia mais notícias da Paraíba

Veja outras notícias em catoleagora.com

Siga a página Catolé Agora no Facebook

Para anunciar no Portal: WhatsApp (83) 9.9676-1272

Veja Também

Palmeiras supera vaias, empata com América-MG e avança na Copa do Brasil

Foi com bronca da torcida, mas o Palmeiras está nas quartas de final da Copa ...

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.