Home / Entretenimento / Bruna Marquezine ousa e posta foto de topless

Bruna Marquezine ousa e posta foto de topless

Compartilhe:

Bruna Marquezine ousou e compartilhou um clique seu de topless na web. A atriz publicou uma foto sem a parte de cima da roupa, no Instagram, na noite desta terça-feira (6). O registro faz parte de um ensaio que ela fez para Bruna Moreira. A fotógrafa mora em Nova York e é uma das melhores amigas de Bruna e Sasha Meneghel.

+ Luan Santana enlouquece fãs com foto sem camisa durante férias na Tailândia

Além dos fãs que encheram de elogios, a fotografia também chamou atenção de famosos. A Miss Brasil 2008 Natália Guimarães disse: “Encantadora”. Já Giovanna Ewbank e Manu Gavassi declararam que a amiga é linda.

Em janeiro, Bruna já havia arrancado suspiros com outro clique de topless. “Em estado de poesia. (foi a @brucamoreira que disse isso e foi ela que tirou a foto também. Amiga. Artista. Gênia. Muito Muito obrigada)”, escreveu a atriz na legenda da foto que acumulou mais de 1 milhão de curtidas.

Entre os comentários, Neymar Jr. fez questão de apreciar a amada. “Essa foto”, escreveu ele usando um emoji apaixonado. Quem também comentou foi a amiga de Bruna, Tatá Werneck. “Quem é sua amiga nova? Também sei tirar fotos”, brincou a atriz que também está no elenco de Deus Salvei o Rei como a personagem Lucrécia. “Gata! Deusinha”, elogiou Sasha.

No fim de fevereiro, a namorada de Neymar também postou imagens da sessão fotográfica nua na rede social.

QUEM

*Fotos: Reprodução/Instagram

 Veja mais notícias de entretenimento

Leia outras notícias em catoleagora.com

Siga a página Catolé Agora no Facebook

Para anúncios ou informações: WhatsApp (83) 9.9676-1272

Deixe um Comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.