Home / Entretenimento / Bruno Gagliasso mostra seu talento em ensaio só de cueca

Bruno Gagliasso mostra seu talento em ensaio só de cueca

Compartilhe:

Bruno Gagliasso pode até estar dando um tempo da televisão depois do fim de “Sol Nascente” no começo de 2017, mas ele segue empreendendo e fazendo campanhas, com ou sem a presença da esposa, Giovanna Ewbank.

+ Estudante de fisioterapia faz sucesso nas redes sociais

Dessa vez não foi diferente e Bruno Gagliasso encantou os seguidores ao postar uma foto só de cueca em campanha para o Dia dos Namorados. Em ótima forma, ele mostrou todo o seu talento ao lado de um cachorrinho fofo.

“Pacotão hein”, brincou uma seguidora, enquanto outra completou: “que homem lindo”. “Cão e gato”, ainda brincou outra pessoa.

Carreira de Bruno Gagliasso

O pai da pequena Titi terminou seu trabalho na novela “Sol Nascente” em 2017, mas não ficou parado. Ele participou de um episódio de “Cidade Proibida” e “Tá no Ar: Tá na TV”, como ele mesmo.

Agora, Bruno Gagliasso deve voltar as novelas apenas em 2018 quando estrear “O Sétimo Guardião”, de Aguinaldo Silva.

IG

 

 Veja mais notícias de entretenimento

Leia outras notícias em catoleagora.com

Siga a página Catolé Agora no Facebook

Para anunciar no Portal: WhatsApp (83) 9.9676-1272

Deixe um Comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.