Home / Paraíba / Cachorro encontra crânio humano na zona rural de Cajazeiras

Cachorro encontra crânio humano na zona rural de Cajazeiras

Compartilhe:

Um popular procurou  a delegacia de Cajazeiras na manhã deste sábado dia 18, para relatar que um de seus cachorros teria chegado em casa com um crânio humano.

+ Acidente envolvendo dois veículos deixa duas vítimas fatais na BR 230 em Sousa

A Polícia Civil com IPC foi até a comunidade de Caeiras zona rural de Cajazeiras onde o achado foi registrado, recolhendo o crânio e logo em seguida depois dos procedimentos enviou para Campina Grande para ser realizado os exames necessários.

BLOG ÂNGELO LIMA

Deixe um Comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.