Home / Paraíba / Caixa eletrônico é violado dentro de agência bancária, em João Pessoa
Foto: Walter Paparazzo/G1

Caixa eletrônico é violado dentro de agência bancária, em João Pessoa

Compartilhe:

Um caixa eletrônico, dentro de uma agência bancária localizada na avenida Beira Rio, em João Pessoa, foi violado na madrugada desta sexta-feira (10). De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos utilizaram um maçarico e só conseguiram arrombar um caixa.

+ Menor mantem “relação sexual” com jovem e é agredida por esposa traída em Coremas

A PM foi acionada e informada que quatro homens estariam dentro da agência tentando violar os caixas eletrônicos. Quando a polícia chegou até o local, foi constatado que um caixa havia sido arrombado.

Segundos os vigilantes que estavam no local, uma quantia foi roubada durante a ação. No entanto, até às 6h15 não havia informações do valor que foi levado. A PM informou que apenas a perícia poderá precisar a informação.

Quando a Polícia Militar chegou ao local, os suspeitos já haviam fugido e tinha muita fumaça no local. Até às 6h20, ninguém havia sido preso suspeito da ação.

G1 PB

Deixe um Comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.