Home / Política / Câmara dos Deputados arquiva investigação contra Michel Temer

Câmara dos Deputados arquiva investigação contra Michel Temer

Compartilhe:

Os deputados federais votaram na noite desta quarta-feira (2), pela rejeição do andamento das investigações contra o presidente Michel Temer no Supremo Tribunal Federal (STF). Os governistas conseguiram os 263 votos favoráveis para que o presidente não fosse investigado no Caso JBS. Já 227 votaram para que as investigações continuassem.

+ Moro nega pedidos de defesa e compara Lula a Cunha

A Lei determina que para a investigação prosseguir seria necessário 2/3 dos votos dos deputados para que a matéria seguisse para o STF.

MAIS PB

Veja outras notícias em www.catoleagora.com

Acompanhe também nossas notícias no Facebook.

Contato com o Catolé Agora: WhatsApp (83) 9.9676-1272

Veja Também

Nanna Chara faz ensaio em homenagem a Neymar e ao PSG; FOTOS

Nanna Chara faz ensaio em homenagem a Neymar e ao PSG. Veja fotos: GAZETA ESPORTIVA ...

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.