Home / Brasil / Caminhão com cerca de 3 toneladas de maconha cai em ribanceira e motorista morre, em MG

Caminhão com cerca de 3 toneladas de maconha cai em ribanceira e motorista morre, em MG

Compartilhe:

Policiais militares encontraram cerca de duas toneladas de maconha, no meio da carga do caminhão VW branco, placa MFQ 8597 de Blumenau (SC), que caiu em uma ribanceira na área rural de Cocais (MG). O motorista Gilson Gerônimo dos Santos, 40 anos, morreu preso às ferragens do caminhão.

+ Paraibana morre atropelada quando seguia em sua bicicleta em MG

De acordo com informações, por volta das 8h deste sábado dia 9 de dezembro de 2017, bombeiros civil voluntários de Barão de Cocais foram para a rodovia MG 436, próximo à cidade de Cocais, onde havia caído um caminhão em uma ribanceira.

Ao chegar no local, os voluntários depararam com o motorista já em óbito, preso às ferragens do caminhão. Ao verificarem a carga de farelo de trigo, perceberam que havia outra carga no meio, que seria barras de maconha. A Polícia Militar foi acionada e imediatamente foram para o local com um grande efetivo para isolar a área por se tratar de crime de tráfico de drogas.

Após os trabalhos de pericia da Polícia Civil de Itabira, o corpo de Gilson Gerônimo foi levado ao necrotério do Cemitério da Paz em Itabira, por uma funerária credenciada.

A princípio a droga foi estimada em 3 toneladas de maconha. Toda a maconha foi levada à sede do 26º Batalhão da Polícia Militar em Itabira e após o registro do boletim de ocorrência, foi entregue na Delegacia de Polícia Civil de Itabira.

FATOS DE MINAS

Leia mais notícias em catoleagora.com

Siga a página Catolé Agora no Facebook

Para anúncios ou informações: WhatsApp (83) 9.9676-1272

Deixe um Comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.