Home / Destaque / Caminhão pega fogo após pneu estourar em trecho da BR-101, na Paraíba

Caminhão pega fogo após pneu estourar em trecho da BR-101, na Paraíba

Compartilhe:

Um caminhão ficou parcialmente destruído após pegar fogo, na manhã deste sábado (12), no km 59, da BR-101, na cidade de Mamanguape, na Mata Paraibana, a 52 quilômetros de João Pessoa.

+ Criança de apenas 1 ano morre afogada em um tanque, em Piancó

+ Carro capota e incendeia na BR 230 próximo a cidade de Pombal

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o fogo teve início após um pneu do caminhão ter estourado. Por conta do atrito da roda com o solo, fagulhas atingiram a carga que estava sendo transportada e incendiaram o veículo. Na carroceria do caminhão tinha caixas plásticas e tintas laváveis.

Ainda segundo a PRF, o fogo destruiu totalmente a cabine do caminhão e atingiu parte da carroceria. Apesar do susto, ninguém ficou ferido no acidente, que deixou uma das faixas da rodovia interditada por aproximadamente meia hora.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e compareceu ao local para dar suporte e apagar o fogo. A PRF também prestou apoio na ocorrência.

PORTAL CORREIO

 

 

Veja outras notícias em www.catoleagora.com

Acompanhe também nossas notícias no Facebook.

Contato com o Catolé Agora: WhatsApp (83) 9.9676-1272

Veja Também

Dobra número de casos de carros clonados na Paraíba em 2017, diz Detran

Mais que dobrou o número de casos de carros clonados na Paraíba somente em 10 ...

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.