Home / Destaque / Caminhoneiro catoleense morre vítima de de atropelamento em Castanhal-PA

Caminhoneiro catoleense morre vítima de de atropelamento em Castanhal-PA

Compartilhe:

Uma fatalidade deixou mais triste o mundo dos caminhoneiros da região polarizada por Catolé do Rocha, Sertão da Paraíba.

+ Colisão entre carro e caminhão é registrado próximo a Catolé do Rocha

Na manhã desta sexta-feira (08 de dezembro), o caminhoneiro Laércio Lima Diniz, mais conhecido por Laércio de Antônio de Coró morreu atropelado na cidade de Castanhal, no estado do Pará.

De acordo com as primeiras informações, Laércio havia descido de seu caminhão para carimbar a nota no Posto Fiscal, quando foi atropelado por um veículo.

CATOLÉ NEWS

Leia mais notícias em catoleagora.com

Siga a página Catolé Agora no Facebook

Para anúncios ou informações: WhatsApp (83) 9.9676-1272

Veja Também

Corinthians derrota o Independiente e dá passo importante por vaga

O Corinthians teve uma boa atuação, mas gigante mesmo foi o cabeceio de Jadson, 1,68m ...

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.