Home / Paraíba / Caminhoneiro é encontrado morto com possíveis perfurações de faca, em Aparecida

Caminhoneiro é encontrado morto com possíveis perfurações de faca, em Aparecida

Compartilhe:

Por volta das 23h40 desta quinta-feira (17), o Destacamento de Polícia Militar da cidade de Aparecida foi acionado para averiguar uma denúncia de que teria um homem caído ao solo nas proximidades da casa de shows Arena Aparecida.

+ Carro-forte pega fogo e população se assusta com medo de atentado em Paulista-PB

Prontamente a guarnição compareceu ao local e constatou a veracidade da informação, encontrando um homem caído e com possíveis perfurações de faca, sendo em seguida acionado uma equipe do SAMU para prestar socorro a vítima.

A Unidade de Suporte Avançado (USA), ao chegar no local constatou o óbito do popular Pedro Pereira do Nascimento de 36 anos. O local foi isolado até a chegada da equipe da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE), que deu início as investigações e encaminhou o corpo da vítima ao NUMOL de Patos, para realização do exame cadavérico. A autoria do crime ainda é desconhecida pela polícia.

SERTÃO INFORMADO

 

Leia mais notícias da Paraíba

Veja outras notícias em catoleagora.com

Siga a página Catolé Agora no Facebook

Para anunciar no Portal: WhatsApp (83) 9.9676-1272

Veja Também

Palmeiras supera vaias, empata com América-MG e avança na Copa do Brasil

Foi com bronca da torcida, mas o Palmeiras está nas quartas de final da Copa ...

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.