Home / Entretenimento / Candidata do Miss Bumbum faz alerta sobre validade das próteses mamárias em foto

Candidata do Miss Bumbum faz alerta sobre validade das próteses mamárias em foto

Compartilhe:

A sósia de Tatá Werneck e candidata do Miss Bumbum 2018 revela que sofreu complicações ao fazer procedimentos estéticos nos seios. 

+ Revista Sexy tem recorde de vendas com plus size Débora Porto: “tinha medo de não ser aceita”

Cida Alves, representante de Minas Gerais no concurso Miss Bumbum 2018 e sósia da humorista Tatá Werneck sofreu complicações sérias após não se atentar com o prazo de validade das próteses mamárias implantadas por um longo período.

Agora, a modelo posou de lingerie em um ensaio feito para alertar a todas sobre os cuidados após a turbinada nos seios. “Sentia dores fortes o tempo todo. Fui ao médico e me falaram que minha prótese encapsulou”, relata.

O encapsulamento da prótese fez com que material do silicone implantado na modelo não aguentasse a pressão da mama até o silicone se romper. Segundo a candidata, esse é um problema que qualquer mulher que faça esse tipo de procedimento possa ter.

Depois de identificar o problema, Cida teve que passar por procedimentos de troca. “Estou mais tranquila agora”.

CO ASSESSORIA

Créditos: Sérgio Isso | CO Assessoria

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.