Home / Destaque / Capa da Sexy, Luanda Fraga dispara: “nem todas as mulheres gostosas estão à venda”; FOTOS

Capa da Sexy, Luanda Fraga dispara: “nem todas as mulheres gostosas estão à venda”; FOTOS

Compartilhe:

Luanda Fraga abriu o coração e revelou estar desanimada com tudo o que vem acontecendo nos bastidores. Acontece que a gata sofreu dois assédios seguidos enquanto fotografava para duas marcas distintas. Muito bem resolvida e descolada, Luanda ficou tão desconfortável com os episódios que ‘bateu’ até uma vontade de desistir.

+ Kim Kardashian passeia com vestidinho “costurado ao corpo”

“É tão chato você acordar cedo, planejar o seu dia para fazer um trabalho, abrir mão de curtir um dia descansando, e de repente você está fazendo o seu trabalho com todo profissionalismo e carinho, vem um ‘profissional’ tratar você como se fosse uma qualquer. Não, eu não saio de casa para fazer um trabalho e levar um ‘extra’ saindo com dono de agência ou fotógrafo. Trabalho muito. Sofri dois assédios seguidos por parte de dois ‘profissionais’ que não eram para estar no ‘mercado’ e estão, pois infelizmente existe quem troque dignidade por ensaio fotográfico. É uma sensação tão ruim… senti uma vontade enorme de desistir de tudo”, desabafou Luanda.

A loira foi a terceira colocada no concurso Musa do Brasil, que elegeu a mulher mais bonita do país no ano de 2017. Luanda estrelou um ensaio nu com a campeã, Vanessa Perez, para a revista Sexy. A modelo disse acreditar que o problema seja das mulheres que realmente topam tudo.

“É a chamada lei da ‘oferta e da procura’, sabe? Elas vendem 1h de sexo por um book e eles compram. Sei que não sou a primeira e também não serei a última, mas isso precisa parar. Essa mulherada precisa acordar e aprender. É tão gratificante você ser reconhecida por um trabalho sem ter precisado ir pra cama com alguém. E essa galera que ‘compra’ precisa entender que nem todas as mulheres gostosas estão à venda. Tem mulher que topa tudo e tem aquela que não”, disparou.

Veja mais fotos:

PRIMEIRA HORA

*Com Assessoria

*Fotos: Nelson Miranda / M2 Mídia

 Veja mais notícias de entretenimento

Leia outras notícias em catoleagora.com

Siga a página Catolé Agora no Facebook

Para anúncios ou informações: WhatsApp (83) 9.9676-1272

Deixe um Comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.