Home / Destaque / Capotamento com vítima fatal é registrado entre as cidades de Brejo do Cruz e Belém do B. do Cruz

Capotamento com vítima fatal é registrado entre as cidades de Brejo do Cruz e Belém do B. do Cruz

Compartilhe:

Um grave acidente de trânsito tipo capotamento foi registrado no início da tarde desta sexta-feira (12 de janeiro) na PB-293 que liga as cidades de Brejo do Cruz e Belém do Brejo do Cruz e deixou uma vítima fatal.

+Vendedor é levado à delegacia após ser flagrado com revólver em Paulista

Quatro pessoas, sendo duas mulheres e dois homens, seguiam em um veículo tipo Corolla prata sentido Belém-Brejo quando na altura do Sítio Curral Queimado o motorista perdeu o controle do carro e desceu a ribanceira, capotando por várias vezes, indo parar cerca de 80 metros de distância.

 

Uma das vítimas identificada como sendo o corretor Paulo Cardoso da Cunha, de 24 anos de idade, residente em Belém do Brejo do Cruz, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Os outros ocupantes do carro, identificados como Wagner Ferreira, Edna Teixeira e Eliane Teixeira, foram socorridos pelo SAMU para o hospital. O estado de saúde deles não foi divulgado.

.

CATOLÉ AGORA

Leia mais notícias da Paraíba

Veja outras notícias em catoleagora.com

Siga a página Catolé Agora no Facebook

Para anúncios ou informações: WhatsApp (83) 9.9676-1272

Deixe um Comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.