Home / Policial / Carga com 50 kg de maconha saída do Rio é apreendida em ônibus na Paraíba

Carga com 50 kg de maconha saída do Rio é apreendida em ônibus na Paraíba

Compartilhe:

Uma carga de 50 kg de maconha foi apreendida dentro de um ônibus interestadual na noite de quarta-feira (8) durante uma ação da Polícia Militar na cidade de Barra de Santana, região da Borborema. De acordo com a Polícia Militar, a droga seguia em um ônibus interestadual do Rio de Janeiro para João Pessoa. Uma mulher de 23 anos foi presa em flagrante na apreensão.

+ Carro roubado em Mossoró é encontrado abandonado na região de Pombal-PB

Ainda segundo informações da PM, foram recolhidos 67 tabletes da droga dentro de uma bagagem transportada pela mulher, que é de João Pessoa, moradora do bairro de Mandacaru. Ainda na revista ao coletivo, foi encontrado um adolescente de 17 anos com mandado de busca e apreensão.

Após a apreensão das drogas, na Região Metropolitana de Campina Grande, policiais militares reforçaram a segurança. Em depoimento, a mulher contou que iria parar em Campina Grande, onde já havia um carro à espera para levar a droga com destino a João Pessoa.

A PM identificou o veículo e prendeu em flagrante o suspeito de 24 anos, que é morador do bairro de Mangabeira, em João Pessoa, e recolheram o carro. Os três detidos e a droga apreendida foram encaminhados para a delegacia de Queimadas, cidade vizinha.

G1 PB

Deixe um Comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.