Home / Paraíba / Carro roubado é achado queimado em Campina Grande

Carro roubado é achado queimado em Campina Grande

Compartilhe:

Um veículo que havia sido roubado no último dia 23 de Dezembro de 2017, do Sítio Lagoa do Gravatá, em Lagoa Seca, pertencente a um casal de agricultores, foi encontrado na última terça-feira, totalmente queimado, no Bairro Santo Antônio em Campina Grande.

Polícia confirma motim entre internos do Lar do Garoto, em Lagoa Seca, PB

O veículo é um carro modelo Hillux, placas: NQL -4920, Campina Grande, de cor vermelha e era de propriedade de um agricultor conhecido por De Assis.

Segundo informações, o carro pode ter sido usado durante o assaltos e explosões à agência dos Correios e Bancos.

AGUINALDO MOTA

Leia mais notícias da Paraíba

Veja outras notícias em catoleagora.com

Siga a página Catolé Agora no Facebook

Para anúncios ou informações: WhatsApp (83) 9.9676-1272

Deixe um Comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.