Home / Destaque / Carro roubado em Mossoró é encontrado abandonado na região de Pombal-PB

Carro roubado em Mossoró é encontrado abandonado na região de Pombal-PB

Compartilhe:

Por volta das 18:10 horas desta segunda-feira (06/08), a Polícia Militar de Pombal, no Sertão da Paraíba, recebeu informações de que um veículo um veiculo SW4 estava abandonado na rodovia estadual PB 388 que da acesso a cidade de São Domingos, também no Sertão do Estado.

+ Polícia Militar prende suspeitos de explodir carro-forte na Paraíba; veja vídeo

Conforme foi repassado a reportagem do HW COMUNICAÇÃO o local onde o veículo estava, fica há cerca de 500 metros da rodovia federal BR 230 e conforme a PM o carro de placas OGO 6731 estava com restrição de roubo.

A SW4 havia sido tomada em assalto na cidade de Mossoró, no Rio Grande do Norte.

O automóvel foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil onde foram realizados os procedimentos cabíveis.

O proprietário do veículo foi comunicado e deverá comparecer a cidade de Pombal, para receber o carro.

HW COMUNICAÇÃO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.