Home / Destaque / Carro vai parar em cima de pedras de paralelepípedos após motorista perder controle

Carro vai parar em cima de pedras de paralelepípedos após motorista perder controle

Compartilhe:

Durante a tarde de sexta-feira, 16 de Novembro de 2018, aconteceu uma situação inusitada e estranha, na rua Samuel Sandoval da Fonseca, no conjunto Novo Horizonte em Assu. 

+ Quatro freiras que haviam saído de Cajazeiras sobrevivem a capotamento de carro no RN

Segundo informações, parte de um trecho da rua recebeu recentemente uma pavimentação e pedras de paralelepípedos, ficaram em grande quantidade nas imediações, para uma outra obra, bem próxima.

Porém, o detalhe é que o motorista perdeu o controle do veículo tipo Voyage de cor prata e placas OJX-6204, com licenciamento de Assú, e foi parar em cima de uma grande quantidade de pedras, que são usadas para fazer a pavimentação nas ruas.

O carro ficou em cima das pedras, e posteriormente teve que ser retirado com a ajuda de outras pessoas. Apesar dos danos materiais no ocorrido, ninguém ficou ferido.

FOCOELHO

Leia mais notícias do RN

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe um Comentário

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.