Home / Política / Cartaxo defende “cartas na mesa” para definir candidato da Oposição

Cartaxo defende “cartas na mesa” para definir candidato da Oposição

Compartilhe:

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), voltou a cobrar uma definição da Oposição em relação ao candidato do grupo na disputa pelo Governo do Estado. Durante vistoria à praça da Família, no bairro Mangabeira, ele aproveitou para endurecer o discurso contra declarações do presidente do MDB, José Maranhão.

+ Em 3 anos de mandato, governadores cumpriram 32% dos compromissos de campanha

“Ninguém está no governo por obrigação. Eu não nomeei ninguém na força, na marra. Quem acredita no governo fica no Governo”, frisou o prefeito.

Ele ainda destacou que a Oposição precisa definir posição neste mês de janeiro, para colocar as cartas na mesa, sem imposições. “É importante que os partidos tenham oportunidade para debater e opinar”, frisou.

MAIS PB

Leia mais notícias da política

Veja outras notícias em catoleagora.com

Siga a página Catolé Agora no Facebook

Para anúncios ou informações: WhatsApp (83) 9.9676-1272

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.