Home / Catolé do Rocha / Casa e caminhão são arrombados durante a madrugada deste sábado em Catolé do Rocha
Ilustrativa

Casa e caminhão são arrombados durante a madrugada deste sábado em Catolé do Rocha

Compartilhe:

Dois arrombamentos seguidos de furto foram registrados na madrugada deste sábado (21 de abril) na cidade de Catolé do Rocha, sertão paraibano.

+ Lojão das Clínicas – Material médico e hospitalar, em Catolé do Rocha-PB

Segundo informações, um lava-jato que fica localizado no Loteamento São Paulo foi alvo de ladrões, que após adentrarem ao estabelecimento, quebraram o vidro de um caminhão que estava no local e furtaram o toca-cd do veículo e um pen drive. Os indivíduos ainda tentaram levar a bateria do caminhão, porém não conseguiram.

O segundo arrombamento foi registrado na Rua Adolfo Maia, próximo a Farmácia de João Veras, onde os elementos adentraram à residência pelo forro e subtraíram alguns pertences do proprietário da casa.

Na última quinta-feira dia 19, um furto a residência também foi registrado no centro da cidade, onde um ladrão adentrou a um prédio de segundo andar através de uma construção ao lado, em frente a Maré Mansa, e subtraiu duas peças de roupa. O fato curioso nesse caso é que o elemento praticou o crime no início da noite e ainda deixou a roupa velha que usava dentro da casa de onde levou as peças de roupa.

Nos três casos, a Polícia Militar foi acionada e realizou diligências porém os indivíduos não foram localizados.

CATOLÉ AGORA

 

Leia mais notícias de Catolé do Rocha

Veja outras notícias em catoleagora.com

Siga a página Catolé Agora no Facebook

Para anunciar no Portal: WhatsApp (83) 9.9676-1272

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.