Home / RN / Casa é invadida e irmãos são mortos a tiros na zona rural de Grossos-RN
Irmãos, Thiago Cláudio Tavares e Maxwell de Paula de Lima foram mortos a tiros (Foto: Alcivan Villar/Fim da Linha )

Casa é invadida e irmãos são mortos a tiros na zona rural de Grossos-RN

Compartilhe:

Dois irmãos foram executados a tiros na madrugada desta quarta-feira (7) dentro de uma residência no distrito de Pernambuquinho, na zona rural de Grossos, município da região Oeste potiguar. Segundo a PM, o pai de uma das vítimas estava na casa, mas escapou porque os criminosos ordenou que ele corresse.

+ Nove pessoas foram mortas em Mossoró nos últimos quatro dias; cinco eram mulheres

Os mortos foram identificados como Thiago Cláudio Tavares, de 33 anos, e Maxwell de Paula de Lima, de 38. “Os sobrenomes são diferentes porque eles eram filhos apenas da mesma mãe”, explicou o sargento Moura, comandante do policiamento militar na cidade.

Ainda de acordo com o sargento, vizinhos disseram ter ouvido os disparos por volta das 3h. Foi justamente quando os criminosos arrombaram a porta, invadiram a residência e mandaram o pai de uma das vítimas sair correndo. “Isso mostra que a bronca era mesmo com os irmãos. Só não sabemos ainda por qual motivo. O que sabemos é que ambos já tinham passagem pela polícia”, ressaltou o PM.

O duplo homicídio será investigado pela Polícia Civil.

G1 RN

Leia mais notícias do RN

Veja outras notícias em catoleagora.com

Siga a página Catolé Agora no Facebook

Para anúncios ou informações: WhatsApp (83) 9.9676-1272

Veja Também

Empreender PB abre inscrições para renovação de crédito em Catolé do Rocha e região

O programa Empreender Paraíba abre, neste sábado (24) e domingo (25), inscrições para renovação de ...

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.