Home / RN / Casal é encontrado morto a tiros dentro de casa em Mossoró

Casal é encontrado morto a tiros dentro de casa em Mossoró

Compartilhe:

O duplo homicídio aconteceu na madrugada de hoje, 15 de maio, dentro de casa na Rua Hermano Mota, próximo ao muro do Aeroporto no bairro Lagoa do Mato em Mossoró no Rio Grande do Norte. Bandidos arrombaram a porta da frente da residência e executaram o casal com tiros na cabeça.

+ Polícia Civil e GTO prendem membro de quadrilha especializada em clonagem de veículos em Patu e região

Maria Quitéria dos Santos de 33 anos de idade, foi encontrada morta em cima da cama no quarto do casal. Francisco Cesar Gonçalves de 29 anos estava caído no muro da residência. Os dois foram mortos com tiros de escopeta na cabeça.

Vizinhos informaram a polícia terem ouvido barulhos na residência durante a madrugada, mas ninguém falou sobre barulho de disparos de arma de fogo.

Maria Quitéria foi morta com um tiro de escopeta 12 na cabeça e seu corpo foi encontrado em cima da cama, dentro do quarto do casal, já o corpo de Cesar foi encontrado dentro do muro da residência, com a cabeça completamente desfigurada com um disparo de escopeta. Além da bucha do cartuxo da escopeta a equipe do Itep localizou próximo ao corpo dele, dois projeteis de pistola.

O crime pode ter sido mais um latrocínio, pois segundo informações, o casal não tinha qualquer envolvimento com ilícito, mas estava aguardando o recebimento de um dinheiro.

A Polícia Militar fez o isolamento do local para os trabalhos das equipe da Divisão de Homicídios de Mossoró e da Medicina Legal do Itep, já que não tem perito de plantão para os procedimentos de perícia.

O CÂMERA

Leia mais notícias do RN

Veja outras notícias em catoleagora.com

Siga a página Catolé Agora no Facebook

Para anunciar no Portal: WhatsApp (83) 9.9676-1272

Deixe um Comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.