Home / Policial / Casal é preso com quase 60 kg de maconha dentro de carro, em Monteiro

Casal é preso com quase 60 kg de maconha dentro de carro, em Monteiro

Compartilhe:

Um homem e uma mulher foram presos transportando cerca de 58 quilos de maconha, no porta-malas de um carro, em Monteiro, no Cariri paraibano, na madrugada desta quinta-feira (13). A prisão aconteceu durante rondas realizadas no bairro Vila Popular. Segundo informações da Polícia Militar, a droga estava sendo transportada para a cidade de Sumé.

+ Polícia Civil cumpre mandado de prisão contra acusado de estupro de vulnerável em Pombal

O homem, identificado como Erinaldo da Silva Izidio, e a mulher Mariana Burgo Tertuliano, estavam dentro do veículo e foram presos em flagrante. Ainda de acordo com a PM, o que chamou atenção dos policiais foi o fato do veículo ser de outro estado.

Nas buscas dentro do carro nada foi encontrado. Quando foi solicitado que o casal abrisse o porta-malas, o condutor tentou simular defeito na tranca e dificultou a abertura do compartimento. Um policial percebeu que a mala estava aberta e foi constatado no interior uma grande quantidade de droga. O suspeito informou que havia recebido R$ 1 mil para transportar a droga até a cidade de Sumé.

Foram apreendidos 50 pacotes redondos, 10 tabletes de maconha prensada, totalizando cerca de 58 quilos de maconha embalada, dois celulares e um facão. Os suspeitos e o material apreendido foram encaminhados para a delegacia de Monteiro.

G1 PB

Leia mais notícias policiais

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe um Comentário

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.