Home / Paraíba / Casal fica gravemente ferido em acidente de moto na descida da Serra do Comissário

Casal fica gravemente ferido em acidente de moto na descida da Serra do Comissário

Compartilhe:

Um acidente de moto deixou um Casal gravemente ferido na descida da Serra do Comissário na tarde desta sexta-feira (08).

Segundo as informações, O Condutor da motocicleta identificado apenas por Manel Rosa descia a Serra com sua Esposa conhecida por Valdete, momento que o veículo faltou freio. As vítimas residem no Distrito de São Pedro, em Santa Cruz.

Em alta velocidade, a moto e o casal caíram em uma ribanceira, ambos socorridos por terceiros até o Sítio Dois Riachos, Zona Rural de São Francisco até a chegada do SAMU.

Viaturas dos Bombeiros e SAMU foram mobilizadas e prestou os primeiros socorros às Vítimas. Logo em seguida, encaminhou-as ao Hospital Regional de Sousa para o devido atendimento médico.

As Vítimas seguem internadas em estado grave.

REPÓRTER PB

Leia mais notícias em catoleagora.com

Siga a página Catolé Agora no Facebook

Para anúncios ou informações: WhatsApp (83) 9.9676-1272

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.