Home / RN / Casal morre em acidente de trânsito entre Janduís e Messias Targino, no RN
Ilustrativa

Casal morre em acidente de trânsito entre Janduís e Messias Targino, no RN

Compartilhe:

O acidente aconteceu no final da noite de ontem, 18 de fevereiro, no km 317 da BR 226 entre as cidades de Janduís e messias Targino.

+ Briga por som alto leva homem a matar vizinho em Luís Gomes-RN

Segundo informações, Pedro da Silva, “Pedro 100 ou Pedro de João das telhas” de 51 anos de idade, residente no bairro São Bento em Janduís, e Maria Izabel Fernandes de Arruda, de 52 anos, residente na Rua Zacarias Gomes, no Centro de Messias Targino, morreram no local.

Segundo informações, o casal estava numa motocicleta e bateu num animal na pista. Os corpos foram removidos e necropsiados na Unidade Regional do Itep em Mossoró.

O CÂMERA

Leia mais notícias do RN

Veja outras notícias em catoleagora.com

Siga a página Catolé Agora no Facebook

Para anúncios ou informações: WhatsApp (83) 9.9676-1272

Deixe um Comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.