Home / Catolé do Rocha / Catoleense é agraciado com segundo lugar em concurso de fotografia
Foto tirada por Francisco e que lhe rendeu a segunda colocação no concurso

Catoleense é agraciado com segundo lugar em concurso de fotografia

Compartilhe:

O fotógrafo e agente de crédito Francisco Carlos da Silva França, natural de Catolé do Rocha, sertão paraibano, foi agraciado com o segundo lugar no concurso fotográfico Raças Nativas do Semiárido.

+ Moto é tomada de assalto em Catolé do Rocha, na saída para Brejo dos Santos

O evento de entrega da premiação aconteceu na noite desta quarta-feira (15 de agosto) na sede do Instituto Nacional do Semiárido, em Campina Grande-PB, onde houve a cerimônia de entrega de troféus aos 3 primeiros colocados.

Impossibilitado de comparecer à cerimônia, Francisco Carlos foi representando por Diego, assistente de coordenação do Agroamigo de Campina Grande.

O concurso foi uma realização do Insa através do Núcleo de Popularização da Ciência, Tecnologia e Inovação, em parceria com a ASA Paraíba, e foi totalmente cultural, sem prêmio em dinheiro, nem vínculo para aquisição ou uso de bens. Todas as fotos concorrentes eram autorais e inéditas.

Nossos parabéns a Francisco Carlos pela premiação!

CATOLÉ AGORA

Deixe um Comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.