Home / Catolé do Rocha / Catoleense é detido na cidade de Governador Dix-Sept Rosado transportando droga sintética

Catoleense é detido na cidade de Governador Dix-Sept Rosado transportando droga sintética

Compartilhe:

Operação realizada na tarde de hoje, 04 de maio, nas rodovias que cortam a cidade de Governador Dix-Sept Rosado terminou com a prisão de Helton de Lima Alves, de 20 anos de idade, natural da cidade de Catolé no estado da Paraíba.

+Polícia Militar recupera objetos furtados, em Catolé do Rocha

Segundo informações do Sgt Josinaldo, comandante da Operação, Helton estava saindo de Mossoró para a cidade de Catolé do Rocha transportando cerca de 34 comprimidos de Extasy, quando o carro que ele estava foi interceptado pela Viatura de Radio Patrulha, na entrada da cidade.

Helton de Lima Alves foi conduzido para a Delegacia de Plantão em Mossoró para os procedimentos. Ele disse na delegacia que os comprimidos era de uso pessoal.

O CÂMERA

Leia mais notícias de Catolé do Rocha

Veja outras notícias em catoleagora.com

Siga a página Catolé Agora no Facebook

Para anunciar no Portal: WhatsApp (83) 9.9676-1272

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.