Home / Catolé do Rocha / Catoleense é preso no RN suspeito de vários assaltos

Catoleense é preso no RN suspeito de vários assaltos

Compartilhe:

Uma ação conjunta de Policiais Militares do GTO no comando do Sargento França e da 3ª Companhia de Polícia Militar do 10º BPM no comando do sargento Tárcio Fernandes prenderam 2 acusados de praticarem assaltos na cidade de Campo Grande.

+ Vídeo mostra momento em que acusado ateia fogo numa jovem, em Catolé do Rocha

+ Mototaxista tem moto tomada por assalto na zona rural de Catolé do Rocha

De acordo com informações dos Militares, o jovem Ítalo Hebert, vulgo (Dudu)  de 21 anos, natural de Catolé do Rocha, na Paraíba e uma menor  de 17 anos, estavam agindo na cidade  na cidade de Campo Grande RN, há alguns dias e foram presos na tarde de hoje (05/08/17) após praticarem um roubo a uma farmácia.

Ainda de acordo com os PMs, Ítalo Hebert também é acusado de outros crimes de roubo na cidade, inclusive a uma adolescente, que teve seu celular roubado no dia 03/08.

Segundo informações, o jovem também é suspeito de praticar assaltos em Catolé do Rocha.

A dupla detida ficará à disposição da Justiça.

CATOLÉ AGORA (com BBC NOTÍCIAS PB)

 

Veja outras notícias em www.catoleagora.com

Acompanhe também nossas notícias no Facebook.

Contato com o Catolé Agora: WhatsApp (83) 9.9676-1272

Veja Também

Anticoncepcional aumenta risco de câncer de mama, diz estudo

Um estudo publicado na revista científica The New England Journal of Medicine aponta que os contraceptivos hormonais, ...

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.