Home / Catolé do Rocha / Catoleense encerra greve de fome de quase um mês após TSE barrar candidatura de Lula

Catoleense encerra greve de fome de quase um mês após TSE barrar candidatura de Lula

Compartilhe:

O bancário paraibano ‘Seu Ciço’, de 61 anos, encerrou a greve de fome que mantia há 29 dias em frente ao Supremo Tribunal Federal (STF) em pedido da liberdade do ex-presidente Lula, preso em Curitiba, Paraná. Quem também encerrou a greve de fome foi o pernambucano Francisco de Assis, 59 anos. Eles tomaram a decisão após o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) barrar a candidatura de Lula, em julgamento nessa sexta-feira (31).

+ Moto furtada no Elesbão Gonçalves é encontrada incendiada no Distrito Industrial em Catolé do Rocha

‘Seu Ciço’ conversou com o ParlamentoPB e disse que Lula está só e que a militância do PT escolheu o conforto das redes sociais ao invés de mobilizar-se em grande número em frente ao STF. Ele revelou que chegou em Brasília com 58kg e voltará à Paraíba pesando 44kg. “Tenho que voltar para minha família, para meu trabalho”, disse ele.

PARLAMENTO PB

Deixe um Comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.