Home / Catolé do Rocha / Catoleense foragido da Justiça é preso pela Polícia Civil na Bahia

Catoleense foragido da Justiça é preso pela Polícia Civil na Bahia

Compartilhe:

Um homem foragido da Justiça do município de Catolé do Rocha, no estado da Paraíba, foi preso por uma equipe da Polícia Civil nesta terça-feira (15), em Irecê. As informações são da Polícia Civil.

+ Elemento é preso após arrombar estabelecimento e consumir bebidas em Catolé do Rocha

A polícia informou que o foragido, Damiao da Silva Oliveira, conhecido por Bactéria, havia saído para o indulto e não mais retornado ao presídio Manoel Gomes, em Catolé do Rocha. Ele estava com um mandado de prisão preventiva em aberto.

Damião foi encaminhado a carceragem do Complexo Policial de Irecê, sendo que o delegado Ernandes Junior comunicou o fato ao Tribunal de Justiça da Paraíba.

CENTRAL NOTÍCIA

Leia mais notícias de Catolé do Rocha

Veja outras notícias em catoleagora.com

Siga a página Catolé Agora no Facebook

Para anunciar no Portal: WhatsApp (83) 9.9676-1272

Veja Também

Palmeiras supera vaias, empata com América-MG e avança na Copa do Brasil

Foi com bronca da torcida, mas o Palmeiras está nas quartas de final da Copa ...

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.