Home / Catolé do Rocha / Catoleense tira sua própria vida por meio de enforcamento em Mossoró

Catoleense tira sua própria vida por meio de enforcamento em Mossoró

Compartilhe:

Um fato triste e lamentável,foi registrado na noite desta terça feira 22 de maio de 2018, na rua Manoel Freire no bairro Boa Vista em Mossoró no Rio Grande do Norte.

+ Catoleense é morto a tiros na zona rural de João Dias-RN

De acordo com as informações, Akcel Marcos Oliveira, 39 anos de idade, natural da cidade de Catolé do Rocha-PB, tirou sua própria vida no interior de sua residência usando uma corda.

Segundo informações de sua esposa,que trabalha em um supermercado da cidade quando ela chegou em casa se deparou com seu esposo que ficou desempregado hoje pendurado.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192),foi acionada mas nada pode fazer para salvar sua vida.

A Polícia Militar isolou olocal aguardando a chegada do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP).

PASSANDO NA HORA

Leia mais notícias de Catolé do Rocha

Veja outras notícias em catoleagora.com

Siga a página Catolé Agora no Facebook

Para anunciar no Portal: WhatsApp (83) 9.9676-1272

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.