Home / Destaque / Celular carregando em cima da cama pode ter causado incêndio em casa, em Sousa-PB
Chamas atingiram quartos e a sala da casa — Foto: Beto Silva/TV Paraíba

Celular carregando em cima da cama pode ter causado incêndio em casa, em Sousa-PB

Compartilhe:

Um celular que estava carregando pode ter provocado um incêndio em uma casa em Sousa, no Sertão da Paraíba. Vizinhos acionaram o Corpo de Bombeiros da cidade quando viram a fumaça no local.

+ Jovem é assassinado com diversos disparos na zona rural de Aparecida-PB

Segundo o sargento Andrey Gomes, a dona da residência havia saído e deixado o celular carregando em cima da cama, no quarto dela. A equipe socorrista precisou arrombar uma janela para entrar no local. O cômodo foi totalmente destruído pelas chamas.

Ainda segundo o sargento, o fogo atingiu os outros quartos e a sala da residência. Ninguém ficou ferido e a casa foi interditada. A equipe do Corpo de Bombeiros também orientou a dona da casa a solicitar uma perícia para comprovar a causa do acidente.

G1 PB

Leia mais notícias da Paraíba

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe um Comentário

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.