Home / Entretenimento / Chay Suede fala sobre corpo musculoso para novela: ‘Não foi uma mudança radical’

Chay Suede fala sobre corpo musculoso para novela: ‘Não foi uma mudança radical’

Compartilhe:

Chay Suede tem chamado bastante atenção nas redes sociais por aparecer bem mais musculoso. As mudanças fazem parte do novo personagem do ator, que viverá o capoeirista e garoto de programa Ícaro na próxima novela das 21, “Segundo sol”. Em conversa com o EXTRA, ele contou como tem cuidado do físico e falou da repercussão das suas fotos recentes.

+ Modelo Isabella Araujo faz festa com direito a bolo para comemorar a prótese de 400ml de silicone

“Meu peso está igual. Continuo com 73kg. E acho que foi um pouco exagero (os comentários sobre o meu corpo), como se fosse uma mudança muito radical. E nem foi. Só mantive a minha rotina de treino e comecei a fazer capoeira”, explica o ator, que ainda pratica boxe e levantamento de peso olímpico.

Chay disse ainda que se apaixonou pela capoeira e que pretende seguir praticando.

“Ainda sou muito iniciante, não sei nada, mas o pouco que eu acessei, me despertou um interesse muito grande pelo que ela representa e por ser a nossa arte marcial”.

EXTRA

*Fotos: Reprodução/Instagram

 

 Veja mais notícias de entretenimento

Leia outras notícias em catoleagora.com

Siga a página Catolé Agora no Facebook

Para anunciar no Portal: WhatsApp (83) 9.9676-1272

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.