Home / Paraíba / Incêndio destrói cinco ônibus escolares em garagem da Prefeitura de São Bento

Incêndio destrói cinco ônibus escolares em garagem da Prefeitura de São Bento

Compartilhe:

Cinco ônibus escolares foram destruídos durante um incêndio na cidade de São Bento, no Sertão do Estado, na madrugada desta terça-feira (13). Os veículos estavam estacionados no pátio da Secretaria de Infraestrutura do Município.

Grupo faz moradores reféns, cerca prédio da polícia e explode banco em Aroeiras

O vigilante que estava no local ouviu uma explosão e foi até a garagem para verificar o que havia acontecido. No local, ele percebeu que o fogo já havia tomado os veículos e as chamas se espalharam rapidamente. O vigilante informou que não viu ninguém no local.

O fogo começou por volta de 1h e o Corpo de Bombeiros foi acionado. No entanto, como o carro vinha da cidade vizinha, Catolé do Rocha, não chegou a tempo de debelar as chamas.

A polícia foi acionada e passará a investigar o caso para saber se o incêndio foi criminoso ou acidental. Deve ser realizada uma perícia no local para analisar a situação e colher dados para a investigação.

 

De acordo com a assessoria de imprensa da Prefeitura de São Bento, os ônibus que foram danificados pelo incêndio faziam o transporte dos alunos dentro do próprio município. Somente uma rota teria deixado de ser feita na manhã desta terça-feira (13), que seria para a zona rural.

O prefeito de São Bento informou que solicitou uma reunião com o governador Ricardo Coutinho e com o ministro da Educação, Mendonça Filho, para buscar uma solução para o problema. “Vou dedicar todo o meu esforço para superar mais esse desafio. A meta agora é solucionar emergencialmente o transporte dos estudantes e conquistar novos veículos para o nosso município. Unidos vamos superar essa Tragédia que compromete a educação e o futuro dos nossos alunos. Vamos vencer”, declarou Jarques Lúcio através de nota.

 

 

 

 

CLICK PB

Leia mais notícias da Paraíba

Veja outras notícias em catoleagora.com

Siga a página Catolé Agora no Facebook

Para anúncios ou informações: WhatsApp (83) 9.9676-1272

 

Deixe um Comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.