Home / Política / Ciro elogia Ricardo e lança Lígia: “Ela é do projeto”

Ciro elogia Ricardo e lança Lígia: “Ela é do projeto”

Compartilhe:

O pré-candidato à Presidência da República, Ciro Gomes (PDT), lançou a pré-candidatura ao Governo da Paraíba da vice-governadora do estado, Lígia Feliciano(PDT), em um evento realizado na manhã deste sábado (16), em João Pessoa. O motivo, segundo ele, é a identificação com os valores defendidos pelo atual governador Ricardo Coutinho (PSB) e compartilhados por ela.

+ Prefeitos da Paraíba tem salários de até R$ 37 mil; confira os salários dos 223 municípios

“A Lígia faz parte desse projeto por ser vice governadora de Ricardo Coutinho e nunca houve uma palavra dela que desmereça esse projeto que ela ajudou a construir desde a origem. Portanto, o que está em jogo é o povo paraibano. Neste momento, se a Lígia é candidata para manter o que precisa ser mantido e com a sensibilidade e vivencia de conhecer todo o território físico, econômico e toda a identidade da Paraíba, ela saberá ser uma grande governadora, não tenho a menor dúvida”, afirmou Ciro Gomes.

Além disso, o pré- candidato reforçou que a candidatura não é de oposição, pois se isso acontecesse seria uma incoerência. “A Lígia faz parte disso, não adianta negar. O que pode e o que deve ser feito é fazer uma campanha respeitosa”, pontuou.

Com ele, o Presidente Nacional do Partido Democrático Trabalhista (PDT), Carlos Lupi, a vice-governadora, e o deputado federal, Damião Feliciano estão no Sindicato dos Bancários da Paraíba, no bairro da Torre, em entrevista coletiva à imprensa.

A coletiva ocorreu de maneira descontraída, onde Ciro Gomes aproveitou para apontar suas propostas para a Presidência do Brasil. Falou sobre redução de juros, geração de emprego, ações para a saúde e sobre a crise dos combustíveis. Além disso, também fez críticas ao deputado federal e também pré-candidato, Jair  Bolsonaro (PSL).

JULIANA CAVALCANTE e ALBEMAR SANTOS – MAIS PB 

 

Leia mais notícias da política

Veja outras notícias em catoleagora.com

Siga a página Catolé Agora no Facebook

Para anunciar no Portal: WhatsApp (83) 9.9676-1272

Deixe um Comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.