Home / Destaque / Clima de Copa do Mundo: Sexy divulga capa com gata da Copa

Clima de Copa do Mundo: Sexy divulga capa com gata da Copa

Compartilhe:

Comemorando um pouco mais de um ano após o topless feito em estádio, a gastrônoma e estudante de nutrição Bianka Cabral estrela a capa de junho da revista Sexy como a gata da Copa do Mundo.

+ Em clima de Dia dos Namorados, Viviane Bordin protagoniza ensaio sensual

Também conhecida como a Musa do Vasco, Bianka viu a sua carreira decolar quando levantou a blusa para celebrar umas das vitórias da seleção brasileira na Arena de Itaquera no ano passado.

Com os seios totalmente a mostra, a musa ganhou destaque entre a torcida do Vasco da Gama e Seleção do país. “Sem dúvidas, o dia que fiz o meu topless marcou a minha história”, conta.

Faltando menos de dez dias para o início da Copa do Mundo, a edição da revista Sexy entra no clima dos jogos e destaca poses sensuais da Bianka com bolas de futebol, meias e até chuteiras aos tons do verde e amarelo.

A edição já está distribuída nas bancas de todo o Brasil.

 

MURAL DA FAMA

*Fotos: Revista Sexy | CO Assessoria

 

 Veja mais notícias de entretenimento

Leia outras notícias em catoleagora.com

Siga a página Catolé Agora no Facebook

Para anunciar no Portal: WhatsApp (83) 9.9676-1272

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.