Home / Brasil / Colisão entre 2 pipas, um de Ibiara e outro de Conceição, deixa um deles destruído, no Pernambuco

Colisão entre 2 pipas, um de Ibiara e outro de Conceição, deixa um deles destruído, no Pernambuco

Compartilhe:

Um acidente, envolvendo dois caminhões pipa, um da cidade de Conceição e outro da cidade de Ibiara, deixa um deles destruído. O acidente ocorreu no início da tarde desta quinta-feira (7), próximo à Pedra do Reino, na cidade de São José do Belmonte, no estado do Pernambuco.

+ Criança e avós são encontrados mortos dentro de carro que caiu em um rio, em MG

 

De acordo com informações de um popular da cidade de Conceição, que também trabalha em carro pipa e passava pelo local no momento do ocorrido, o caminhão pipa, conduzido pelo conceiçãoense ‘Baiano’ teria tentado evitar uma batida de frente com outro caminhão pipa, que seguia no sentido contrário e freou bruscamente. Outro pipeiro da cidade de Ibiara, que seguia logo atrás, não conseguiu segurar o veículo e bateu na traseira do caminhão de Baiano, que saiu da pista e caiu no aterro de aproximadamente 5 metros de altura.

Por sorte, Baiano nada sofreu. Já o caminhão ficou completamente destruído. Já o pipa da cidade de Ibiara ficou com a frente destruída.

VALE DO PIANCÓ NOTÍCIAS

Leia mais notícias em catoleagora.com

Siga a página Catolé Agora no Facebook

Para anúncios ou informações: WhatsApp (83) 9.9676-1272

Deixe um Comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.