Home / RN / Colisão entre carros deixa três mortos e um gravemente ferido na BR 110 em Upanema, RN

Colisão entre carros deixa três mortos e um gravemente ferido na BR 110 em Upanema, RN

Compartilhe:

Um grave acidente entre dois veículos deixou três pessoas mortas e uma gravemente ferida na rodovia BR-110 na noite desta quinta-feira (20), no trecho que liga as cidades de Upanema e Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte.

+ Mulher confessa que matou paraibano de Brejo do Cruz em Mossoró

De acordo com informações que chegam ao site Icém Caraúbas, uma das vítimas que faleceu conduzia um dos veículos, tipo Chevrolet Corsa Classic de Placa de Upanema e foi identificada Genildo Gerônimo da Silva, Natural de Mossoró, conhecido como “Genildo Mecânico”. Já os outros dois estava em um Monza de placa de Mossoró, um foi identificado como Pedro Tertulino da Silva, natural de Caraúbas e o outro foi identificado  como José Nilso de Souza. A quarta vítima ficou gravemente ferida, foi resgatado e levado para um hospital Tarcísio Maia em Mossoró.

Informações apontam que os dois veículos seguiam na BR 110, um sentido Upanema e o outro sentido Mossoró, quando colidiram de frente ao sítio de “Antônio Paizinho”, próximo do “Poré”. Os dois automóveis ficaram destruídos. 

Após a análise de perícia da equipe do Instituto Técnico-científico de Perícia (ITEP), será possível determinar com certeza a velocidade com que os carros trafegavam no momento da colisão.

ICÉM CARAÚBAS

Leia mais notícias do RN

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe um Comentário

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.