Home / Destaque / Colisão entre dois carros deixa idoso morto e vários feridos, próximo a Pombal

Colisão entre dois carros deixa idoso morto e vários feridos, próximo a Pombal

Compartilhe:

Uma batida frontal entre dois veículos, durante uma ultrapassagem indevida, causou a morte de um idoso de aproximadamente 70 anos e deixou cerca de 6 feridas.

+ Homem morre atropelado ao atravessar BR-230; bicicleta da vítima foi furtada após o acidente

O acidente foi por volta das 15h45 desta segunda-feira (05), na BR 230, no sítio Mofumbo, zona rural de Pombal.

A reportagem do Blog do Naldo Silva acompanhou o socorro às vítimas, feito por ambulâncias do SAMU e Bombeiros para o hospital regional de Pombal.

Pelas características do acidente, o Fox, com placas de Campina Grande, que seguia sentido Pombal/Sousa tentou passar outro veiculo, mas deparou-se com um Corsa, placas de Patos, que vinha na mão contrária.

Os dois motoristas tentaram livrar a colisão indo para o acostamento, provocando a batida.

A PRF esteve no local para fazer a coleta de dados. O corpo do morto foi removido pelo polícia civil.

As vítimas ainda não foram identificadas.

BLOG DO NALDO SILVA

Leia mais notícias da Paraíba

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe um Comentário

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.