Home / Destaque / Colisão entre duas motos deixa uma pessoa morta no sertão da PB

Colisão entre duas motos deixa uma pessoa morta no sertão da PB

Compartilhe:

Um acidente foi registrado na manhã desta sexta-feira (14) na BR 230, na Ponte do Curicaca, próximo ao Parque de Exposições, em Cajazeiras, Sertão da Paraíba.

Motorista morre queimado após carro pegar fogo em acidente no interior do RN

Segundo informações da Polícia Militar, uma colisão entre duas motocicletas deixou o condutor de uma delas em óbito no local.

A vítima fatal foi identificada por Vanderclebson Farias Cartaxo, 42 anos de idade, agricultor, morador do Sítio Zé Dias. Ele seguia na rodovia em uma moto de cor vermelha, sentido Cajazeiras.

A Vanderclebson foi reconhecido pela esposa. Ele estava indo vender leite em Cajazeiras. Todo leite ficou derramado na pista. O corpo será encaminhado ao IML de Patos.

O outro envolvido é um homem de 38 anos de idade, que seguia em uma moto cor preta. Ele foi socorrido para o Hospital Regional de Cajazeiras.

Segundo informações de pessoas que estavam no local, um carro de uma autoescola teria colidido na motocicleta cor preta, que teria perdido o controle do veículo, adentrado a contramão e colidido com a moto de Vanderclebson. O condutor do carro teria fugido.

O Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Samu e Polícia Rodoviária Federal estiveram no local da ocorrência. O trecho da BR foi interditado.

DIÁRIO DO SERTÃO

Leia mais notícias da Paraíba

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe um Comentário

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.