Home / Destaque / Colisão entre motocicletas deixa vítima fatal na RN-118 em Caicó

Colisão entre motocicletas deixa vítima fatal na RN-118 em Caicó

Compartilhe:

De acordo com as primeiras informações, o acidente ocorreu na noite deste sábado, 9 de dezembro, na RN-118, próximo à EMPARN, na saída para Jucurutu.

+ Acidente mata paraibano nesta segunda-feira próximo a Caicó-RN

No sinistro, ocorreu uma colisão entre duas motocicletas, uma Honda CBX 250 Twister de cor prata e placas MXP 5216 conduzida por Manoel Inácio de Oliveira Júnior (vítima fatal); e uma Honda Biz 125 de cor vermelha e placas QGH 3214 conduzida por Lailson Ananias de Araújo e que tinha como passageira Luziane Pereira da Silva, estes tiveram apenas escoriações pelo corpo.

A vítima fatal possuía 34 anos de idade, era servente de pedreiro e residia no distrito Laginhas. Samu, Corpo de Bombeiros e Polícia de Trânsito foram acionados para a realização dos procedimentos cabíveis.

BLOG JAIR SAMPAIO

Leia mais notícias em catoleagora.com

Siga a página Catolé Agora no Facebook

Para anúncios ou informações: WhatsApp (83) 9.9676-1272

Veja Também

Corinthians derrota o Independiente e dá passo importante por vaga

O Corinthians teve uma boa atuação, mas gigante mesmo foi o cabeceio de Jadson, 1,68m ...

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.