Home / Paraíba / Colisão entre motos deixa dois mortos na região de Sousa-PB

Colisão entre motos deixa dois mortos na região de Sousa-PB

Compartilhe:

Mais um acidente neste domingo (7) deixou o saldo de duas vítimas fatais na rodovia estadual que liga o distrito de São Gonçalo, na região de Sousa à cidade de São José da Lagoa Tapada, no Sertão paraibano. As primeiras informações davam conta de um óbito, mas horas depois a segunda vítima faleceu.

+ Jovem tenta assaltar ônibus com arma de brinquedo e é espancado

De acordo com informações da Polícia de Trânsito, uma colisão entre duas motos de cor preta tirou a vida de seus condutores que seguiam em sentidos opostos pela rodovia estadual.

Uma testemunha disse ao Blog do Levi que uma das vítimas se chama Fábio e reside no Assentamento Zequinha, município de Sousa. Ele foi socorrido para o Hospital Regional em estado grave, mas faleceu.

A outra pessoa morta é conhecida por Assis, e segundo informações, trabalha em uma empresa na cidade de Sousa.

Até o momento o homem que faleceu no local não foi identificado.

BLOG DO LEVI DANTAS

Leia mais notícias da Paraíba

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe um Comentário

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.