Home / Paraíba / Colombiano é assassinado a tiros em restaurante de João Pessoa

Colombiano é assassinado a tiros em restaurante de João Pessoa

Compartilhe:

Mais um crime praticado em circunstâncias misteriosas, movimentou a área policial em João Pessoa. Um colombiano foi assassinado a tiros em frente a um restaurante da orla da Capital.

Jovem tenta suicídio por meio de enforcamento em Cajazeiras e é salvo pela irmã

De acordo com a Polícia Militar (PM), Johny Andres Castrillon Arango de 39 anos estava jantando com a família em um estabelecimento no bairro de Cabo Branco, na noite desta quinta-feira (13) quando foi abordado por um homem que o chamou e realizou os disparos.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Johny era morador da capital paraibana e possuía nacionalidade brasileira. Ele se identificava como empresário. A polícia ainda não tem informações dos suspeitos, mas o caso segue em investigação.

PB AGORA

Leia mais notícias da Paraíba

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe um Comentário

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.